sábado, 3 de setembro de 2011

ELVIS PRESLEY - SUSPICIOUS MINDS - "Mentes Desconfiadas"

Caímos em uma armadilha
Não posso escapar
Porque eu te amo demais, meu bem

Por que você não vê
O que está fazendo comigo
Quando você não acredita em uma palavra que eu digo

Não podemos continuar juntos
Com mentes desconfiadas
E não podemos construir nossos sonhos
Com mentes desconfiadas

Então, se uma velha amiga
Vem dizer olá
Eu continuaria vendo suspeita em seus olhos

Aqui estamos novamente
Perguntando aonde eu fui
Você não pode ver que as lágrimas são reais
Estou Chorando (esta chorando)

Não podemos continuar juntos
Com mentes desconfiadas
E não podemos construir nossos sonhos
Com mentes desconfiadas

Oh, deixe nosso amor sobreviver
Ou seque as lágrimas de seus olhos
Não vamos deixar uma boa coisa morrer

No entanto doçura, você sabe
Eu nunca menti pra você
Yeah, Yeah

Não podemos continuar juntos
Com mentes desconfiadas
E não podemos construir nossos sonhos
Com mentes desconfiadas

Caímos em uma armadilha
Não posso escapar
Porque eu te amo demais, meu bem

Você não sabe

Por que você não vê
O que está fazendo comigo
Quando você não acredita nas palavras que digo

Você não sabe

Caímos em uma armadilha
Não posso escapar
Porque eu te amo demais, meu bem

Você não sabe

Caímos em uma armadilha
Não posso escapar
Porque eu te amo demais, meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário